Entrega e frete

Os produtos adquiridos na Haes são entregues em sua casa, no endereço informado na hora da compra, de forma segura e econômica, pelo sistema de entrega Sedex ou PAC dos correios. Para garantir que seu produto chegue com segurança em suas mãos, observe o seguinte:
  • Antes de finalizar a compra, confira o endereço de entrega. Para garantir a segurança do envio, o endereço não poderá ser alterado após a finalização do pedido. Caso queira alterar o endereço, cancele o pedido e realize uma nova compra.
  • A embalagem será selada antes do envio. Portanto não aceite encomendas caso haja violação na embalagem.
  • Guarde a nota fiscal da compra que será enviado na embalagem com seu produto . Ela é a garantia de sua compra e deverá ser apresentada caso queira efetuar trocas e/ou devoluções.

Prazo de entrega        

 
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade da peça e o tipo de frete escolhido. Esse prazo começa a ser contado a partir do momento em que a peça está pronta para ser enviada.

O prazo de entrega total da Haes é composto de 2 prazos: o tempo de fabricação que pode levar de 3 a 10 dias úteis (sendo que em épocas como o Natal e períodos de férias o prazo pode ser até 20 dias úteis) e o tempo de entrega conforme abaixo. 

Nossas peças são de fabricação própria, portanto, após feito o pedido, a peça é encomendada à nossa Fábrica que leva até 10 dias úteis para entregar a peça pronta para ser despachada ao cliente. Desta forma nosso prazo total de entrega é de cerca de 10 dias úteis. Ressaltamos que este prazo é uma estimativa, podendo ser menor ou maior.

Atualmente a Haes oferece aos seus clientes 2 tipos de frete:
Frete normal – o prazo de entrega varia conforme o CEP de destino e começa a contar a partir da disponibilidade do produto*
Frete expresso – até 3 dias úteis e começa a contar a partir da disponibilidade do produto*
(*) a disponibilidade do produto pode levar até 10 dias úteis que é o tempo de fabricação da peça.
 

Reenvio do pedido

 
Caso seu pedido retorne à nossa Central por algum motivo de ausência do destinatário, mudança de endereço ou outra situação semelhante, a Haes fará o reenvio imediato do pedido assim recebermos a caixa. Será necessário apenas que a cliente realize o pagamento novamente do frete, mais detalhes por favor entre em contato com nossa Central: atendimento@haes.com.br

Qualquer dúvida a Haes estará sempre à disposição!
 

Trocas e devoluções

 
Se você comprou um produto da Haes e gostaria de trocar é muito fácil, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Veja abaixo como é simples:

1. Entre em contato conosco, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento atendimento@haes.com.br informando os seguintes dados:
a) seu nome completo e CPF
b) código do produto que gostaria de trocar ou devolver
c) motivo da troca/devolução
d) e se gostaria de trocar por outro produto ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca/devolução corretamente!

2. Envie sua peça pelos Correios, encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. A etiquetada Haes precisa estar afixada à peça. 

3. Receba o Reembolso, caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega!

4. Frete grátis, o custo do frete da PRIMEIRA troca ou devolução da compra é por nossa conta.

5. Importante, a política de troca ou devolução da Haes é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

6. Dúvidas? A Haes preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail atendimento@haes.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento.  Estamos à disposição!

 
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: